Nós temos tudo que você precisa para resolver
o seu problema.

O método Coluna em movimento
é dividido em três etapas

Etapa 1

correção

01. Recuperamos o alinhamento da coluna com movimentos específicos, chamados de "ajustes"; diminuindo a inflamação e aliviando as dores;

Etapa 2

estabilização

02. Realizamos juntamente aos “ajustes” trações direcionadas para a melhora do alinhamento, da postura e do movimento articular, potencializando a saúde da coluna.

Etapa 3

consolidação

03. Consolidamos e fortalecemos as mudanças obtidas dos Ajustes e Trações com exercícios direcionados e específicos que garantem a eficácia do tratamento e a manutenção dos resultados.

Desejo saber mais

Porque tratar com quiropraxia?
Porque sentir dor não é normal

Como Começar

01. Faça uma consulta e descubra realmente como está a saúde da sua coluna.

02. Com uma análise específica, chegaremos a um diagnóstico preciso da real causa do seu problema e planejaremos com você a melhor forma de resolver o seu problema de uma vez por todas.

03. Durante a sua jornada faremos reavaliações periódica, comprovando as mudanças e os resultados obtidos.

04. Com tudo em perfeito estado, passaremos recomendação de como manter a sua coluna saudável.

Como acontece

Tratamento acessível
e altamente eficaz

Preencha os dados abaixo
para agendar uma consulta

Dê play e conheça a Quiropraxia
e o Método Coluna em Movimento

Quer descobrir se a Quiropraxia é para você?

Clique em quero conhecer

Quero Conhecer

A Saúde da sua Coluna diz muito sobre você

Desejo saber mais informações

Veja os Depoimentos de nossas pacientes, que estão
entre as mais de 100 MIL pessoas que já ajudamos!

Depoimentos
Desejo saber mais informações

Você merece sua vida de volta e
um tratamento com resultados.

FAQ

O que é Quiropraxia?

A Quiropraxia é uma profissão na área da saúde de nível superior Bacharelado com mais de 125 anos de história no mundo todo, cujo enfoque é analisar, detectar, e corrigir problemas na coluna vertebral e demais articulações do corpo.
O objetivo da Quiropraxia vai além do alívio da dor, o foco é melhorar o funcionamento do corpo, sem medicações e cirurgias, de uma forma efetiva e com resultados reais.

Qual a formação de um Quiropraxista?

O Quiropraxista estuda de 4 a 5 anos, graduando-se na profissão como bacharel. Atualmente no Brasil temos 3 Universidades que oferecem a Formação. UCEFF-Chapecó-SC, Anhembi Morumbi- São Paulo-SP e Feevale – Novo Hamburgo-RS. O Profissional de Quiropraxia estuda com profundidade o funcionamento do corpo humano, se especializa no tratamento e soluções para resolver problemas na coluna vertebral.

Quiropraxia Dói?

O tratamento com Quiropraxia é totalmente indolor. O Quiropraxista irá analisar, detectar e corrigir os problemas na coluna, através de movimentos específicos e suaves corrige o problema reposicionando as vértebras da coluna, tirando a pressão dos nervos, evitando futuros desgastes ósseos, trazendo muitos benefícios na vida das pessoas: alívio de dores, mais qualidade do sono, melhor funcionamento do corpo, melhor alinhamento da postura. Um método sem medicamentos ou cirurgias com resultados efetivos melhorando a qualidade de vida das pessoas.

Já fiz cirurgia, posso fazer Quiropraxia?

Quem já precisou passar por uma cirurgia, pode com tranquilidade fazer uma consulta e avaliação com um quiropraxista e passar pelo tratamento. Cada caso é tratado de forma individual respeitando o diagnóstico de cada paciente, com análise de exames de imagens, como os movimentos são realizados de forma específica, o paciente passa a sentir os benefícios gradativamente durante o tratamento.

Como é feito o Diagnóstico Quiroprático?

O Quiropraxista realiza junto com o paciente uma anamnese completa de seu histórico clínico, avaliação palpatória na Coluna Vertebral, avaliação postural e de movimentos, além de exames de imagem como Raio X e Ressonância caso necessário para identificar possíveis alterações e poder direcionar o melhor tratamento para cada paciente. Durante o tratamento são realizados exames comparativos para comprovar a eficácia e resultados.

Quais os Principais Problemas Tratados?

Os principais problemas tratados são: Tratamos Hérnia de Disco, Problemas no Nervo Ciático, Lombalgia, Dores na Nuca, Enxaqueca, Bico de Papagaio, Escoliose, Artrose, Artrite, Fibromialgia, e outras dores e desconfortos. Visamos tratar a causa do problema, além do alívio de dores e desconfortos nosso objetivo é impedir que o quadro se agrave e que o problema não retorne ao longo dos anos. Evite cirurgias e o uso de medicamentos e tratamentos sem resultados. Cuide da saúde da sua coluna com nossos especialistas, viva bem, viva melhor sem dores, encontre a solução para a saúde da sua coluna com a Quiropraxia.

Não tenho dor, devo fazer Quiropraxia?

Sim, a quiropraxia trata preventivamente problemas na coluna, além de otimizar o funcionamento do sistema nervo, sendo um cuidado indicado para todas idades. Fazer quiropraxia é a melhor forma de evitar problemas na coluna vertebral.